
Sobre
Tenda Mística da Lilith
Assim começou minha história....
Priscila Santana
Aos 18 anos comecei como magista, praticando rituais e trabalhando com diversos oráculos, Runas, Tarot e Baralho Cigano. Em 2008 comecei a personalizar meus produtos, trazendo a essência do que realmente seria necessário para as práticas de magia. Assim, desta forma, os clientes começaram a pedir os produtos personalizados e decidi criar em 2015, a Tenda Mística da Lilith.

Missão
O ocultismo sempre foi e sempre será a minha grande paixão, e meu interesse em estudos e aprendizados como minha missão espiritual. Desta maneira, hoje trabalho auxiliando pessoas a encontrar e mudar seus caminhos de forma equilibrada e saudável ascendendo sua conexão com a espiritualidade como meio de reestabelecer os vínculos que foram desfeitos
Somos as netas das bruxas que vocês não puderam queimar !
Visão
Todas as religiões são mensagens de salvação que procuram responder às questões básicas do ser humano. São perguntas sobre os eternos problemas humanos do amor e sofrimento, culpa e perdão, vida e morte.
Muitas já passaram por diversas mãos e casas e pouco foram aconselhados e orientados da forma devida, por isso tenha seu consulta espiritual para orientar nos caminhos que deve seguir, e lhe ajudar no dia-a-dia remover esta insegurança. Quanto custa sua felicidade e restauração de seu bem estar?
Nossos produtos são elaborados com a essência espiritual que é devidamente necessária para cada ritual específico.
Nossos rituais são orientados antecipadamente por uma consulta espiritual.
.

As bruxas são estranhas
"São muito estranhas as Bruxas. Gente de coração desarmado, sem ódios e preconceitos baratos. Gente que fala com bicho e planta, dança na chuva e se alegra com o sol.... Gente que cultua a Deusa e lhe faz celebrações. Falam de amor com os olhos iluminados, como pares de lua cheia. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta com a mesma energia das grandes mares. Apanham e assimilam os golpes, tirando lição dos erros e fazendo redentoras suas lágrimas e sofrimentos. Amam como missão sagrada E distribuem amor com a mesma serenidade com que distribuem o pão. Gente que segue em busca de seus sonhos, Independente das agruras do caminho. Gente que vê o passado como referencial, o presente como luz e o futuro como meta..."